O que é embriologia?

A embriologia é a parte da Biologia que estuda o desenvolvimento dos embriões animais. Há grandes variações, visto que os animais invertebrados e vertebrados apresentam muitos diferentes aspectos e níveis evolutivos.

~ por mituca em abril 20, 2007.

9 Respostas to “O que é embriologia?”

  1. ESTOU ESTUDANDO EMBRIOLOGIA, E ESTOU AMANDO, UM GRANDE ABRAÇO PROFESSOR!

  2. OI vou começar a estudar embriologia este ano…queria umas dicas sobre o que cai mais…as partes mais importantes eas mais complicadas!

  3. e ciencia que estudao esenvolvimento de enbriao

  4. pergunta o que é embriologia e como ela ocorre nos animais?

  5. Estudo o curso de biomedicina na faculdade fumec
    gostaria de a prender mais sobre a embriologia em fim

  6. professor..estou fasendo biotecnologia e preciso de algumas dicas
    de embriologia..vc pode me ajudar..meu email..lex_queiros@hotmail.com

  7. PRECISO FAZER UM TRABALHO SOBRE EMBRIOLOGIA MAS NÃO ENCONTRO QUAIS SÃO SUAS FASES E ESTÁGIOS…PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR??

  8. me ajudo muito no trabalho de biologia

  9. vou comerçar a facul de ciencias biologica,e no primeiro semestre vou aprender isso,espero que eu goste rs

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

